Publicado em: 18/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Prefeitura finaliza obras de pavimentação no Balneário Guaraçaí e Suarão

SERVIÇOS - Ao todo, foram investidos 10.474 m² de vias pavimentadas e 1.125 metros de tubos lineares. As intervenções fazem parte de um conjunto de ações do Programa Mais Itanhaém

Buracos e lama não são mais os problemas enfrentados pelos moradores da Alameda Guaraçaí (fotos acima) e da Rua Padre Luciano Ronge, no Suarão (fotos abaixo)

Buracos, lama e poeira não são mais os problemas enfrentados pelos moradores da Alameda Guaraçaí, no Balneário Guaraçaí e da Rua Padre Luciano Ronge, no Suarão. Isso porque o Governo Municipal está em fase de finalização das obras da mega ordem de serviço para pavimentação, drenagem de águas pluviais e a construção e reforma de guias e calçadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Ao todo, foram investidos 10.474 m² de vias pavimentadas e 1.125 metros de tubos lineares. As intervenções fazem parte de um conjunto de ações do Programa Mais Itanhaém, que é coordenado pelo vice-prefeito Tiago Cervantes, e tem como objetivo levar infraestrutura aos bairros e melhorar a qualidade de vida dos moradores com obras de mobilidade.

“Os serviços facilitarão a trafegabilidade das pessoas e visam a segurança e o conforto de quem transita nesses locais. Felizmente, foram solucionados os problemas que se apresentavam por conta dos períodos chuvosos, como vias intransitáveis e a questão do esgoto,” pontua Tiago Cervantes.

Maior pacote de obras de pavimentação chega à região do América e mais 11 bairros
Prefeitura vai iluminar mais mil pontos da Cidade; ação faz parte do Mais Itanhaém

Residente da Alameda Guaraçaí há 35 anos, José Domingos Alves dos Santos, de 51 anos, relata que após a conclusão dos trabalhos e de ver sua rua pavimentada, viu a realização de um sonho. “Estou muito feliz com a gestão do nosso prefeito Marco Aurélio, porque ele tem a percepção de enxergar os bairros carentes da Cidade. E está nos dando atenção em atender nossa reivindicação, que é melhorar a infraestrutura aqui da região”.

“Agora com o novo asfalto facilitará muito, porque temos uma qualidade de vida melhor por não pisar naquelas poças de água que se formavam. Estou satisfeita, dou meus parabéns às equipes que realizaram esses serviços e à gestão do prefeito”, declara Isabelita Silva Feitosa, de 59 anos, moradora da Rua Padre Luciano Ronge há 30 anos.

Palavras-chave: , , , , ,