Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Museu Conceição de Itanhaém tem programação especial de férias

PRA GAROTADA - Estão previstas oficinas de Origami de Catavento, de Colorir e de Pintura com os Dedos. Vale a pena conferir



As oficinas de Pintura – Pintando com os Dedos ocorrerão nas terças, quintas e sábados, às 17 horas

Compartilhar:

O período mais aguardado pelas crianças chegou e os pais começam a buscar atividades para entreter e divertir a criançada durante as férias. Pensando nisso, o Museu Conceição de Itanhaém oferece uma programação gratuita para deixar esses dias mais animados. Há várias oficinas. E, para participar, basta comparecer no Centro Histórico, no dia e horário da atividade desejada.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A partir do dia 8, nas quartas e sextas-feiras de janeiro acontecem Oficina de Origami de Catavento, sempre às 17 horas. Além disso, nos dias 5, 12, 19 e 26 (domingos), às 15 horas, haverá a Oficina de Colorir. Outra opção é a Oficina de Pintura – Pintando com os Dedos que, além de entreter, estimula a criatividade e a coordenação das crianças. As atividades acontecem às terças, quintas e sábados, às 17 horas.

Leia mais

Orla Musical: tenda Sunset e tenda Clássicos irão garantir a diversão deste Verão

Enquanto as crianças se divertem nas oficinas, os pais podem aproveitar para apreciar a exposição ‘Imagens de uma Saudade’, que é um conjunto de 21 fotografias de estátuas e esculturas, em preto e branco, que retratam a Arte Tumular. O horário de visita é de terça a domingo, das 13 às 19 horas.


Palavras-chave: , , , , ,