Publicado em: 10/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Prefeitura dá início à reconstrução da malha viária em torno do Aeroporto

AVANÇO - Além do recapeamento asfáltico, há um projeto para a instalação de sinalização indicativa, colocação de luminárias e construção de um calçadão com ciclovias

Equipes da prefeitura estão no local para realizar o nivelamento com bica corrida na Avenida Cel. Joaquim Branco para pavimentação e alargamento da via

Com o intuito de melhorar a trafegabilidade e a segurança de pedestres e motoristas, o Governo Municipal deu início à reconstrução da malha viária em torno do Aeroporto Dr. Antônio Ribeiro Nogueira Júnior. Equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização estão no local para realizar o nivelamento com bica corrida na Avenida Cel. Joaquim Branco para pavimentação e alargamento da via, que fica paralela ao órgão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Além do recapeamento asfáltico, há um projeto para a instalação de sinalização indicativa, colocação de luminárias e construção de um calçadão com ciclovias, principalmente no trecho que liga a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que compreende aproximadamente dois quilômetros de extensão.

Mais Itanhaém avança com obras de infraestrutura na Av. Ipiranga, no Jd. Suarão
Governo Municipal anuncia importantes investimentos para este ano

“Estamos trabalhando para adequar o sistema viário de forma gradativa, e que atenda às expectativas em relação à segurança de quem transita próximo ao aeroporto. Com certeza as obras trarão mobilidade e conforto às pessoas”, pontua o secretário de Serviços e Urbanização Vinícius Camba de Almeida.

Palavras-chave: , , , ,