Publicado em: 14/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Encontre fotos da Cidade para download gratuito no Flickr da Prefeitura

BANCO DE IMAGENS - O Perfil do Município conta com 140 mil fotos desde 2011 e mais de 20 milhões de acesso

O banco público de imagens possui registros de eventos, paisagens e pontos turísticos desde 2011

Uma questão sempre presente depois de grandes eventos é onde conseguir as fotos oficiais. A Prefeitura de Itanhaém possui um banco de imagens público com registros de eventos, paisagens e pontos turísticos desde 2011. As fotos estão disponíveis para download em vários tamanhos para relembrar momentos incríveis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A plataforma conta com mais de 140 mil fotografias em quase 400 álbuns diferentes, compondo nove anos de cobertura de acontecimentos da Cidade. São paisagens paradisíacas das praias, eventos de esporte, cultura, ações de zeladoria da Prefeitura, encontros com autoridades oficiais, entre outros.

Banco de imagens da Prefeitura atinge marca de 20 milhões de visualizações

No último mês de novembro, o Flickr da Prefeitura chegou a 20 milhões de acessos. No mesmo mês, o álbum do percurso de 10 km do Pedala Tour foi o que mais rendeu cliques, com 700 visualizações. As imagens feitas pelo drone da Orla da praia do Suarão são as mais vistas, com 695 visualizações, encantando os turistas pela sua beleza natural e moradores próximos.

Palavras-chave: , , , , , ,