Publicado em: 17/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Os trabalhos não param; Mais Itanhaém segue com serviços de zeladoria no Município

DE PONTA A PONTA - Os trabalhos são executados de forma ostensiva e ininterrupta para manter a conservação das vias e espaços públicos em perfeitas condições

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, realiza a zeladoria de ponta a ponta no Município. Os trabalhos são executados de forma ostensiva e ininterrupta para manter a conservação das vias e espaços públicos em perfeitas condições. Equipes da pasta realizaram ações de nivelamento, cascalhamento, limpeza de vala e recuperação de caixa de drenagem nos bairros do Gaivota, São Marcos, Cibratel, Chácara Cibratel e Bopiranga.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os serviços de nivelamento e cascalhamento são importantes tanto para pedestres como para motoristas que transitam nas vias, pois trazem segurança e melhoram a trafegabilidade. E os trabalhos estão sendo realizados na Rua Osvaldo Alves Freitas (São Marcos) e na Avenida Montezuma (Bopiranga).

Mais Itanhaém avança com obras de infraestrutura na Av. Ipiranga, no Jd. Suarão
Prefeitura dá início à reconstrução da malha viária em torno do Aeroporto

A limpeza e manutenção de valas são fundamentais porque evita os transtornos causados pelas chuvas, como o risco das enchentes. Além disso, contribuem na preservação da saúde dos moradores que vivem nas proximidades. As intervenções foram concluídas na Avenida Alessandro Rangel de Lima (Chácara Cibratel).

O sistema de drenagem é necessário porque melhora a fluidez e escoamento das águas pluviais. Equipes estão na Avenida Governador Mario Covas Júnior (Cibratel II) para realizar a reconstrução da caixa de drenagem e recolocação de tubos.

Palavras-chave: , , , , ,