Publicado em: 27/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Itanhaém conquista o 1° lugar na Baixada Santista em atendimentos do Sebrae Aqui

EMPREENDEDOR - Foram realizados 1.621 atendimentos aos empreendedores no ano passado, superando a meta em 31%

O prefeito Marco Aurélio Gomes recebeu na tarde desta segunda-feira (27), em seu gabinete, a visita do gerente regional do Sebrae Aqui, Marco Aurélio Rosas, representante da Baixada Santista, para apresentar os números de atendimentos aos empreendedores. Em 2019, a meta foi superada em 31%. A meta anual era de 1.238, sendo realizados 1.621 atendimentos.

“Essa conquista é fruto do trabalho de toda equipe do órgão que atua na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico”, afirma o secretário da pasta Eliseu Braga Chagas. “Temos uma equipe comprometida com o resultado”. Estavam presentes também a gestora do Sebrae Aqui de Itanhaém, Cintia Depieri e os agentes Roseli Aguiar, Tatiana de Castro e Silvio Evanir.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Segundo o gerente regional do Sebrae Aqui, Itanhaém é a Cidade mais atuante da Baixada Santista porque trabalha em todas as vertentes, e com isso, irá trazer para o Município, novos cursos profissionalizantes gratuitos. “Vamos reforçar a economia local, trazendo cursos técnicos do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), que visa contribuir com a formação e profissionalização de pessoas do meio rural”.

Abra uma empresa de forma rápida e prática; entenda como funciona a autorização
Itanhaém avança na implantação do Currículo Paulista na Educação

O curso amplia o acesso ao conhecimento e abre oportunidades para o aumento da produtividade, renda e da qualidade de vida dos munícipes no campo, com aulas práticas ministradas por técnicos agrônomos que virão à Cidade para atender os trabalhadores.

“Estou muito feliz com mais essa conquista para o nosso Município. Itanhaém avança cada dia mais no desenvolvimento econômico com o surgimento de novas empresas”, pontua prefeito Marco Aurélio.

Palavras-chave: , , , , ,