Publicado em: 28/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Saneamento básico e pavimentação; Prefeitura finaliza obras no Corumbá

MAIS ITANHAÉM - Outros trabalhos também foram executados em diversos pontos do Município

A Rua João Capistrano Pereira, no Corumbá, recebeu o sistema da rede de coleta e tratamento de esgoto e pavimentação asfáltica

O Programa Mais Itanhaém está em ritmo acelerado com pacotes de obras que englobam saneamento básico, pavimentação e zeladoria por toda a Cidade. A Rua João Capistrano Pereira, no Corumbá, recebeu serviços de saneamento básico com a implantação do sistema da rede de coleta e tratamento de esgoto. No momento, equipes de trabalho estão finalizando os trabalhos na via com pavimentação asfáltica.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Outras ações também foram executadas em diversos pontos do Município, como a troca de tubulação na Estrada do Rio Preto, no Rio Preto, que visa facilitar o escoamento da água nos dias de chuva, e combater as enchentes.

Os trabalhos não param; Mais Itanhaém segue com serviços de zeladoria no Município
Saneamento Básico; Mais Itanhaém implanta 4,9 km de rede coletora de esgoto no Savoy

A Avenida Palmeiras, no Jd. Guacira, recebeu serviços de terraplanagem com cascalhamento. As intervenções melhoram a circulação de veículos no local e facilitam o trânsito tanto para pedestres como para motoristas.

Os trabalhos de limpeza nas imediações da marginal na Avenida Sorocabana, no Bopiranga, foram concluídos. Equipes da Prefeitura concentraram esforços em ações rotineiras como de limpeza, roçadas do mato, remoção de entulhos e poda de árvores. Embora os serviços sejam constantes para manter as áreas limpas, há pessoas que insistem em jogar lixo no local.

A operação tapa-buraco foi realizada na marginal, próxima à divisa de Itanhaém com Mongaguá. A ação visa melhorar as condições de tráfego na via. Na Rua Cuba, próxima à EM Leonor Mendes de Barros, no Jd. Mosteiro, foi realizada a limpeza de vala. O trabalho deixará o local em condições adequadas e preservará a saúde de alunos e moradores da região.

A Praça Ibrahim Hanna Barchin, localizada no bairro Gaivota, recebeu serviços de roçada, capina e varrição. Os trabalhos no local são constantes e fundamentais para o combate às pragas, como infestação de ratos e o mosquito da dengue.

Palavras-chave: , , , , , , , ,