Publicado em: 03/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Pequenos Craques é o grande campeão da Taça São Paulo de Beach Soccer

ORGULHO - Equipe itanhaense bateu o Amigos do Futebol por 6 a 3 em uma final que agitou a arquibancada

O destaque do jogo foi o capitão da equipe vencedora, Gabriel Souza, que marcou três gols e levantou o troféu de campeão

A chuva no domingo não atrapalhou os jogos decisivos da Taça São Paulo de Beach Soccer Sub 17.  E a equipe Pequenos Craques foi a grande campeã do torneio ao bater o Amigos do Futebol por 6 a 3. Na grande final o destaque foi para o artilheiro e capitão da equipe vencedora, Gabriel Souza, que marcou três gols na partida e levantou o troféu de campeão da sua equipe.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

Também ontem a Seleção de Itanhaém adulta fez história e bateu a equipe de futebol de areia do Corinthians por 6 a 3, em um amistoso que agitou as arquibancadas. Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu à arena montada na Boca da Barra desde a última quarta-feira.

O campeonato foi uma realização da Prefeitura de Itanhaém, com o apoio do Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial do Esporte, em parceria com a Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo.

Confira as fotos das finais

“Foram dias para celebrar o esporte. De incentivar a nossa garotada, que jogou em uma arena oficial, com as regras e arbitragem oficiais. Isso é valorizar nossos atletas. Também tivemos apresentações de equipes de ponta do futebol masculino e feminino”, comemorou o prefeito Marco Aurélio Gomes.

“Isso fortalece o esporte e também proporciona opções de lazer de qualidade para a população local e turistas. A prova do sucesso é que mesmo com muito sol ou com chuva, o público veio prestigiar o evento”, completou o prefeito.

Tudo pronto para a Taça São Paulo de Beach Soccer; conheça as equipes do torneio
Taça São Paulo de Beach Soccer segue com jogos até domingo

Na disputa pelo terceiro lugar da Taça São Paulo a equipe Guarujá/Sedel goleou o Corinthians B. Soccer por 7 a 2 e ficou com a medalha de bronze. Confira abaixo todos os resultados de domingo.

Veja mais fotos da competição aqui e aqui

Palavras-chave: , , , , , , , , , ,