Publicado em: 18/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

‘Cores de Itanhaém’: exposição fotográfica retrata belezas da Cidade

ATÉ SÁBADO - Cerca de 50 imagens estão expostas na Pinacoteca Municipal

São cerca de 50 imagens capturadas pela lente da câmera de Nícolas

Em meio à correria cotidiana algumas pessoas deixaram de contemplar as belezas naturais do Município. E o intuito da exposição ‘Cores de Itanhém’, de Nícolas Schukkel, é o de justamente abrir os olhos dos moradores e turistas para que enxerguem as mil e uma maravilhas que a segunda Cidade mais antiga do Brasil proporciona todos os dias. As fotografias estão expostas na Pinacoteca Municipal até sábado (29).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

São cerca de 50 imagens capturadas pela lente da câmera de Nícolas. As cenas retratadas na exposição mostram o verdadeiro valor dos pequenos detalhes da vida, como pôr do sol, a beleza das ondas do mar, os pássaros e outras paisagens. E os munícipes e turistas podem admirar as fotografias de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados e domingos, das 11 às 17 horas (de sábado a terça de Carnaval, a Pinacoteca abrirá das 11 às 20 horas).

De museu a cinema: Se você quer fugir da folia, Itanhaém tem programação no Carnaval

Nascido em Brasília-DF, Nicolas Schukkel, aos 25 anos, ganhou dois prêmios no Brasília Photo Show, é vencedor do Revela Bertioga de 2018, foi eleito ‘Fotógrafo Revelação de Itanhaém’ em 2018 pelo COFIT (Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém).

Palavras-chave: , , ,