Publicado em: 20/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura monta cronograma especial de limpeza para o Carnaval

EXPEDIENTE - Cerca de 300 funcionários, entre eles, garis, motoristas, operadores de máquinas, ajudantes gerais e encarregados, farão os trabalhos por toda parte do Município

Com a expectativa de receber até 300 mil pessoas para o feriado municipal de Carnaval, celebrado na próxima terça-feira (25), a Secretaria de Serviços e Urbanização preparou um cronograma especial para manter a Cidade limpa e organizada, e os foliões aproveitarem com segurança, os dias mais aguardados do ano. Para isso, cerca de 300 funcionários que compõem as equipes de limpeza da Prefeitura, entre eles, garis, motoristas, operadores de máquinas, ajudantes gerais e encarregados, farão os trabalhos por toda parte do Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os serviços de varrição das vias, das praias e da orla iniciam logo cedo, das 6 às 13 horas, em uma extensão de 23 km. Logo após, os profissionais retomam os trabalhos, que será no período da noite, sendo das 18 às 22 horas, nos principais pontos de movimento, como as orlas e o Centro. A coleta de resíduos domiciliares será de forma ininterrupta, das 7 às 22 horas.

Os trabalhos não param; Mais Itanhaém segue com serviços de zeladoria no Município
Saneamento Básico; Mais Itanhaém implanta 4,9 km de rede coletora de esgoto no Savoy

Nas feiras livres, a limpeza, a lavagem e a desinfecção serão feitas logo após o encerramento das atividades, e os servidores contarão com ajuda de um caminhão hidrojato para a realização da intervenção. Além disso, o cata-treco, um caminhão disponibilizado pela Prefeitura, estará circulando pela Cidade para a remoção de móveis e árvores encontrados nas ruas. Já os serviços de iluminação pública estarão disponíveis a partir das 19 horas e se estenderão pela madrugada.

Palavras-chave: , , , , , ,