Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34
[email protected]

Corte de cabelo, maquiagem e muito mais: Dia da Mulher terá programação especial

DOMINGO - No local também ocorrerá uma feira de adoção de animais, que será realizada por protetores da Cidade, e terá um espaço voltado a terapia holística, reiki, auriculoterapia, etéricos xamânicos, acupuntura entérica e bastão atlante.



Compartilhar:

Simbolizando a luta histórica das mulheres por seus direitos na sociedade, a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher. Deste modo, para celebrar a data de forma especial, o Fundo Social de Solidariedade preparou um evento para reunir as mulheres do Município em uma ação com diversos serviços de bem-estar, estética, lazer e atividades esportivas. A programação acontecerá neste domingo (8), das 9 às 12 horas, na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No local também ocorrerá uma feira de adoção de animais, que será realizada por protetores da Cidade, e terá um espaço voltado para terapia holística, reiki, auriculoterapia, etéricos xamânicos, acupuntura entérica e bastão atlante.

“Contamos com a participação das munícipes, pois cada detalhe foi pensado com carinho para que esta data especial seja ainda mais especial para as mulheres da Cidade”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daily Kubagawa Gomes.

 Leia mais
Sua ajuda vale muito: Fundo Social e CRAS recebem doações para vítimas das chuvas

Corte de cabelo, sobrancelha, maquiagem e até mesmo massagem estão no cronograma da ação. Além disso, quem é animada não poderá perder as aulas de dança, alongamento, ginástica e zumba, pois a participação nestas atividades valerá diversos brindes.

Entre os serviços, a mulherada também poderá marcar exames de bioimpedância para medir a composição corporal (indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura).

PARCERIAS

Envolvendo diversos setores, o evento também contará com a participação de profissionais da Secretaria de Saúde, com orientações sobre o câncer de colo de útero e de mama; funcionários da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Programa Criança Feliz e do Grupo Conviver, e componentes da Secretaria de Relações do Trabalho, por meio da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), para proporcionar uma oficina de arte.

 


Palavras-chave: , , , , , ,