Publicado em: 01/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Obras de pavimentação e drenagem avançam no bairro Chácaras Cibratel

MOBILIDADE URBANA - Estão sendo investidos 45.964,24 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto e a instalação de 6.718,29 metros de tubos para drenagem

Os serviços foram concluídos nas avenidas Professor Vicente Caetano de Lima e Alessandro Rangel de Lima

As obras de infraestrutura que integram o programa Mais Itanhaém avançam em ritmo acelerado com frentes de trabalho por todo o Município. No bairro Chácaras Cibratel, diversas vias já estão recebendo os investimentos, sendo duas com os serviços já concluídos. Ao todo, serão investidos 45.964,24 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto, guias, sarjetas extrusadas e passeio e a instalação de 6.718,29 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e Flickr
Confira aqui as imagens no Flickr

As pessoas que acessam as avenidas Professor Vicente Caetano de Lima e Alessandro Rangel de Lima já podem observar as melhorias com o novo pavimento e a obra finalizada. “A programação dos serviços de pavimentação segue ininterrupta. As obras trarão mais mobilidade, conforto e segurança para os munícipes, além de valorização dos imóveis”, esclarece prefeito Marco Aurélio Gomes.

Pacote de obras: Prefeitura segue com serviços de pavimentação e drenagem no Gaivota
Mais Itanhaém inicia construção de ciclovia e pavimentação próxima ao Aeroporto

Nesta semana, os trabalhos chegaram às ruas Ludovina Maria de Jesus, Valdomiro do Espírito Santo e José Maria Fonseca Corrêa. Logo após, ficarão sem pó e lama as ruas Desembargador José Mauro Borreaut Ribeiro, Dr. Antonio Ribeiro Nogueira Junior e o trecho da Rua Airton Marins.

Palavras-chave: , , , , , ,