Publicado em: 29/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Mais Itanhaém segue cronograma de obras estruturais no Suarão

SERVIÇOS - Ao todo, as avenidas Dr. José Peixe Abade e Beira Mar receberão 4.661,59m² de pavimentação e calçadas e 131 metros de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais

Os obras estão sendo finalizadas na Avenida Dr. José Peixe Abade e nos trechos da Avenida Tietê e da Rua Taiaçupeba

O projeto de infraestrutura em ruas e avenidas do Município que faz parte do amplo pacote de obras do Programa Mais Itanhaém segue em ritmo acelerado no Suarão. Estão sendo executados 4.661,59m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto e calçadas e 131 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais nas avenidas Dr. José Peixe Abade e Beira Mar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Com 80% das obras concluídas até o momento, os profissionais estão finalizando os serviços na Avenida Dr. José Peixe Abade, nos trechos da Avenida Tietê e da Rua Taiaçupeba. No local estão sendo investidos 1.514,04 m² de pavimentação e calçada, e o assento de 40 metros de tubos de 600 milímetros para a drenagem.

Obras de pavimentação e drenagem avançam no bairro Chácaras Cibratel
Prefeitura inicia reforma de praças no Ivoty e no Suarão e sinaliza construção no Guapurá

Paras as obras da Avenida Beira Mar e dos trechos das ruas Taiaçupeba e Itapura, a Prefeitura aguarda a empresa vencedora do processo licitatório para a ordem de serviço. As intervenções incluem a execução de 3.147,54 m² de pavimentação e calçada e 91 metros de tubos para as galerias de águas pluviais.

“Estamos levando os trabalhos de ponta a ponta na Cidade. No final do nosso governo daremos um salto para 90% de pavimentação. É mais qualidade de vida, segurança e mobilidade para todos os moradores de Itanhaém”, esclarece o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Palavras-chave: , , , , , ,