Publicado em: 11/08/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Itanhaém assina convênio para pavimentação no América, Umuarama, Tanise e São Fernando

OBRAS - Ao todo, as vias receberão 15.651,46 m² em lajotas sextavadas de concreto, guias, sarjetas, sarjetões e a instalação de 1.142 metros lineares de tubos

As obras têm previsão de início em 10 dias após a emissão da ordem de serviço, ressaltando que condições climáticas desfavoráveis interferem no cronograma

Dando seguimento ao pacote de obras estruturais no Município, o prefeito Marco Aurélio Gomes assinou, na última segunda-feira (10), um convênio de R$ 2 milhões com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado destinado aos serviços de infraestrutura urbana. O recurso será utilizado na pavimentação de 15.651,46 m² em lajotas sextavadas de concreto, guias, sarjetas e sarjetões de ruas nos bairros América, Umuarama, Tanise, São Fernando, São Pedro, Luiza Mar, Jd. Suarão e Parque Itanhaém.

Confira aqui os nomes das ruas que receberão os benefícios.

Além disso, serão instalados 1.142 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais. A intervenção proporcionará aos moradores um conjunto de benefícios como, o melhoramento do escoamento da água e, principalmente, a mobilidade urbana local. As obras têm previsão de início em até 10 dias após a emissão da ordem de serviço, ressaltando que condições climáticas desfavoráveis interferem no cronograma.

Pacote de obras: Prefeitura segue com serviços de pavimentação e drenagem no Gaivota
Saneamento: Itanhaém assina contrato com a Sabesp para a universalização dos serviços

“Ao longo dos últimos anos temos realizado investimentos que, além de estimular o crescimento da nossa Cidade, melhoram a qualidade de vida da população, a segurança, a valorização dos imóveis e o bem-estar das pessoas”, destaca o chefe do Executivo Marco Aurélio Gomes.

Palavras-chave: , , , , ,