Publicado em: 21/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Edição 498 do Boletim destaca vacinação dos pets contra raiva

COMUNICAÇÃO - Campanha de prevenção e imunização acontecerá em diversos pontos da Cidade

Campanha de vacinação de crianças contra sarampo e poliomielite vai até o fim do mês

O Boletim Oficial desta semana frisa a campanha de vacinação antirrábica no Município para cães e gatos que acontecerá neste sábado (25) e domingo (26) e nos dias 1 e 2 de setembro, com equipes espalhadas por diversos bairros da Cidade. Em destaque também está a 2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf, que será atração deste fim de semana na Praia dos Pescadores, além de mais informações sobre a assistência que a Prefeitura oferece para facilitar negociação de dívidas em até 60 meses.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A raiva é uma doença viral que compromete o sistema nervoso central e altera a coordenação motora do animal, além de ser letal e transmitida para humanos, cuja contaminação ocorre por mordidas e arranhões. Logo, é importante não deixar de participar e levar o cão e gato a um posto de vacinação.

Quanto ao suporte que a Prefeitura oferece na negociação de dívidas, agora, inclui os parcelamentos não cumpridos em acordos anteriores, os quais também podem ser renegociados. Basta ligar para (13) 3513-0920 e esclarecer suas dúvidas ou comparecer ao Centro de Atendimento da Prefeitura de Itanhaém, Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

Esta edição também destaca o evento esportivo que será realizado na Praia dos Pescadores neste fim de semana, a 2ª Etapa do Circuito de Surf, competição que já revelou grandes nomes nas modalidades escolar e aberta. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] informando nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, e-mail e escola que estuda, caso seja pela categoria escolar, até esta quinta-feira (23).

Outras matérias podem ser lidas: “Campanha de vacinação contra sarampo de poliomielite continua até o fim do mês” (Pág.3); “Aposentados e Pensionistas: saiba o que fazer para solicitar desconto de 50% no IPTU 2019” (Pág.4); “Festival Mirada levará clássico de Shakespeare para a rua” (Pág.5); “Últimos dias para inscrição no 5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista” (Pág.6) e “Alunos criam contos e usam vozes para dar vida às histórias” (Pág.10). Os atos do Poder Executivo podem ser acompanhados também no periódico.

Para ler a versão impressa do Boletim Oficial basta comparecer ao Paço Municipal e retirar a edição. Também é possível ler esta e edições anteriores no formato on-line.

Palavras-chave: , , ,