Publicado em: 07/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Biblioteca Municipal está com inscrições abertas para curso de comédia stand up

OPORTUNIDADE - Aulas iniciam na próxima quarta-feira (13) e serão ministradas pelo Clube de Comédia da Baixada Santista

São 40 vagas disponíveis para pessoas com idade a partir dos 16 anos

Diversão e aprendizado. Essas são as características do curso básico de comédia stand up que está com inscrições abertas na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. São 40 vagas disponíveis para pessoas com idade a partir dos 16 anos que devem se inscrever até a próxima terça-feira (12), das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro. Redação de texto humorístico, técnicas de apresentação, construção de repertório para shows, técnicas de comédia e outras habilidades fazem parte do conteúdo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O curso é gratuito e tem duração de oito aulas, que acontecerão às quartas-feiras, iniciando no dia 13, às 18 horas, na Biblioteca Municipal. Ministrado pelo Clube de Comédia da Baixada Santista, as atividades pretendem introduzir os participantes a técnicas, performance e conhecimentos básicos sobre o Stand Up, sem a necessidade de o interessado ter experiência na área.

Edição 527 do Boletim Oficial destaca pavimentação e novos livros da biblioteca

Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim recebe novos livros e dvd’s