Publicado em: 17/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Prefeitura dá continuidade aos serviços de zeladoria no Gaivota

BAIRROS - De acordo com o cronograma de ações da Prefeitura Municipal de Itanhaém, mais ruas estão sendo beneficiadas com os serviços de urbanização

Os serviços de limpeza de valas, terraplanagem e roçada chegaram às ruas Armando Ferreira, Paraíba, João Pessoa e Natal

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização continuam com os trabalhos de melhorias e manutenção de ruas e avenidas. Desta vez, os serviços de limpeza de valas, terraplanagem e roçada chegaram às ruas Armando Ferreira, Paraíba, João Pessoa e Natal, localizadas no bairro Gaivota.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As ações também estiveram na Rua Arthur Kruger, no Jardim Jamaica, com os serviços de nivelamento. De acordo com o cronograma da Prefeitura Municipal, mais bairros são beneficiados com os trabalhos da equipe de urbanização, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

De ponta a ponta: serviços de manutenção acontecem em diversos bairros
Serviços minimizam impactos das chuvas; equipe estará nas ruas no fim de semana

A Prefeitura de Itanhaém pede que os contribuintes ajudem a manter a cidade limpa, não joguem entulhos e lixos em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas. Ao despejar detritos no chão, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a comunidade e os próprios moradores.

Palavras-chave: , , , , , ,