Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

No mesmo molde da Nova Orla, obras se expandem para o Satélite

INVESTIMENTO - No último trecho, na altura da Rua Emídio de Souza até a Avenida Armênia, foi iniciado a colocação de guias e sarjetas, e os serviços serão concluídos em breve



O local, famoso pelas festas de final de ano, recebeu investimentos que trarão qualidade de vida tanto para quem mora quanto para quem visita a Cidade

Compartilhar:

Um dos pontos mais conhecidos e tradicionais da Cidade, o bairro Satélite foi beneficiado com obras de infraestrutura turística. O local, famoso pelas festas de final de ano com a tradicional queima de fogos de réveillon, recebeu investimentos que trarão qualidade de vida tanto para quem mora quanto para quem visita a segunda Cidade mais antiga do Brasil. Exemplo disso é a Rua Emídio de Souza, que teve sua estrutura modernizada com pavimentação, construção de calçada, colocação de bancos, inserção de lajotas coloridas e iluminação ornamental.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No último trecho, na altura da Rua Emídio de Souza até a Avenida Armênia, foi iniciado a colocação de guias e sarjetas, e os serviços serão concluídos nos mesmos moldes da Nova Orla, com exceção da construção da ciclovia, pois não há espaço suficiente no local.

Leia mais:
Nova orla continua em expansão em diversos pontos da cidade
Manutenção da orla oferece melhor espaço de lazer e atividades físicas à população

“O conceito da Nova Orla modernizou ruas e avenidas da Cidade, tornando esses locais um dos pontos turísticos mais procurados do Município. Estamos avançando para que mais bairros sejam beneficiados com esta iniciativa”, ressalta o prefeito Marco Aurélio Gomes.


Palavras-chave: , , , , ,