Publicado em: 12/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:26

A união faz a força: Boletim apresenta projetos sociais parceiros do Município

COMUNICAÇÃO - A edição apresenta as 21 entidades que, juntas, transformam a vida de cerca de 2 mil munícipes

Na edição no último dia 10, o Boletim Oficial 563 apresenta as 21 entidades parceiras do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), que, juntas, transformam a vida de aproximadamente 2 mil pessoas por mês, entre crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência e a população em situação de rua.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O objetivo do informativo é aproximar os munícipes dos projetos que acontecem em diversas regiões de Itanhaém. “É muito importante que a população conheça estas organizações, pois facilita tanto para quem deseja ajudar quanto para quem quer participar de alguma das atividades”, destaca o secretário de Comunicação Social, Silvio Lousada.

Procura-se amigo de quatro patas; site ajuda a encontrar animais perdidos

Todas as organizações são parceiras da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio dos Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS), da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Pessoa com Deficiência (CMDPD), de Promoção da Igualdade Racial (CMPIR) e do Idoso (CMI).

Confira a versão no link, que conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-563/.

Palavras-chave: , , , , ,