Publicado em: 24/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Suarão e Belas Artes recebem a Banda Marcial nesta sexta e sábado

MUSICAL - Apresentações acontecem a partir das 20 horas, nos dois dias, nas praças dos dois bairros

Clássicos nacionais e internacionais fazem parte do repertório da Banda Marcial

A Banda Marcial de Itanháem levará muita música instrumental para a praça do Belas Artes nesta sexta-feira (24).  E no sábado (25) o palco será na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão. Nos dois dias as apresentações musicais especiais de verão iniciam às 20 horas. Clássicos nacionais e internacionais estão no repertório, que promete animar e emocionar o público. Os shows fazem parte do Projeto Difusão Musical.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A primeira edição do Projeto Difusão Musical aconteceu durante a programação do Festival de Inverno 2019 e, desde então, tem percorrido os bairros de Itanhaém levando apresentações de música instrumental para todos os munícipes.

Orla Musical: tenda Sunset e tenda Clássicos garantem a diversão deste verão
Casa da Música oferece 15 opções de cursos e inscrições começam no dia 27

O intuito do projeto é fomentar a cultura da música em diferentes locais da Cidade. Além de agregar enriquecimento cultural à população, os espetáculos divulgam os trabalhos dos músicos. “O projeto Difusão Musical nasceu para democratizar o acesso da população a essa arte. Itanhaém é referência em formação de músicos, tem uma das melhores bandas marciais do País e todos precisam conhecer”, explica o diretor de Cultura da Prefeitura, Tony Sheen.

Palavras-chave: , , , , , , , ,