[email protected]
Pacote de obras: Prefeitura segue com serviços de pavimentação e drenagem no Gaivota
DE PONTA A PONTA - Ao todo, as vias receberão 3.656,58 m² de lajotas sextavadas de concreto, calçadas, sarjetas e a instalação de 730 metros lineares de tubos

Com o objetivo de garantir a mobilidade urbana e o bem-estar dos munícipes, a Prefeitura segue avançando com serviços de infraestrutura por todo o Município. Eleitos uma das principais vitrines do Governo, os serviços de pavimentação e de drenagem de águas pluviais foram iniciados nesta semana no Gaivota, na Rua Vereador Armando Ferreira, e no trecho da Rua Alagoas até a Avenida Marginal.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Confira as imagens no Flickr
Ao todo, as vias receberão 3.656,58 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto, calçadas, sarjetas e a instalação de 730 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais. “Nossa pretensão é elevar a cobertura dos trabalhos de pavimentação para 90% a ruas e avenidas de nossa Cidade até o final deste ano”, afirma o chefe do executivo Marco Aurélio Gomes.
Leia mais
Prefeitura autoriza início das obras para a instalação de novas pontes no Belas Artes e no Cibratel II
Mais Itanhaém inicia construção de ciclovia e pavimentação próximo ao Aeroporto
TRABALHO
Com o compromisso assumido no início da gestão, a Administração Municipal têm realizado grandes obras de pavimentação por todo o Município. De 2013 até agora, os trabalhos somatizam mais de 591.000,00 m² de vias asfaltadas. “Este é o nosso comprometimento com a população de Itanhaém, em levar serviços de qualidade e que melhoram significamente a qualidade de vida das pessoas”.
Palavras-chave: águas pluviais, calçadas, drenagem, municipio, pacote de obras, pavimentação, sarjetas, serviços
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
13/05/2025
Varal Solidário do COFIT une arte e solidariedade na subida do Convento neste sábado (17) -
13/05/2025
Social realiza Café das Mães com Grupo Conviver -
13/05/2025
4ª edição da Feira Holística e Criativa de Itanhaém acontece neste final de semana -
13/05/2025
Oficina de Pontilhismo em materiais descartáveis está com inscrições abertas -
12/05/2025
Equipes de basquete e futebol de Itanhaém disputam finais dos Jogos da Juventude