Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/06/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30
[email protected]

Adote um amigo de quatro patas neste domingo na Praça do Belas Artes

LAR - Evento tem como objetivo encontrar um lar aos cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na Cidade



A ação é promovida pelo Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI) e conta com o apoio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

Compartilhar:

Se você está em busca de um amigo de quatro patas disposto a dar amor e carinho, não pode deixar de comparecer à Feira de Adoção de Animais, que ocorrerá neste domingo (21), das 9 às 14 horas, na Praça do Belas Artes. A ação é promovida pelo Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI) e conta com o apoio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. O evento, que conscientiza as pessoas sobre a importância da adoção responsável, tem como objetivo encontrar um lar aos cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Todas as recomendações de segurança contra o coronavírus serão seguidas, evitando aglomerações, além do uso de álcool em gel e máscaras que são indispensáveis. Para adotar um animalzinho, a pessoa interessada deverá ser maior de 18 anos e ter em mãos o RG e o comprovante de residência. No local haverá cerca de 50 animais (filhotes e adultos) que estarão vermifugados, além de distribuição de mudas.

Leia Mais
Saúde abre inscrições para castração de cães e gatos às famílias de baixa renda
Concessionárias, lojas, galerias, imobiliárias e escritórios são autorizados a reabrir

Durante a feira será promovida a campanha “Dividir com quem não tem”, que visa arrecadar ração para cães e gatos sob cuidados das protetoras de animais.


Palavras-chave: , , ,