Publicado em: 20/07/2023 - Última modificação: 20/07/2023 - 17:13

Itanhaém decreta ponto facultativo em jogos da Seleção na Copa do Mundo Feminina

ADMINISTRAÇÃO - Nesta segunda – feira (24), o expediente será das 13 às 17 horas. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente

A Prefeitura de Itanhaém decretou ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, com horários especiais nas repartições públicas. Nesta segunda-feira (24), o expediente acontece das 13 às 17 horas. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente.

O anúncio foi feito por meio do decreto nº 4485/2023 publicado nesta quinta-feira (20), no Boletim Oficial do Município nº 813, que segue a portaria federal nº 3814 de 17 de julho de 2023. A iniciativa visa reconhecer a relevância do evento esportivo para o país, incentivando também o apoio e a visibilidade ao futebol feminino.