Publicado em: 14/12/2023 - Última modificação: 14/12/2023 - 11:22

Prefeitura reinaugura nova USF Jardim Coronel nesta segunda (18)

SAÚDE - O local passou por reforma estrutural, elétrica e hidráulica e reconstrução de todo o telhado, além de troca de janelas e portas e novas louças e sanitários

Uma importante e aguardada obra será entregue a população: a nova Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Coronel. Em um prédio totalmente reformado, a unidade retorna à Avenida Domingos Perez Domingues, 734. A cerimônia de reinauguração será na próxima segunda-feira (18), às 9h30.

A USF Jardim Coronel atende cerca de 6 mil moradores e terá em sua estrutura readequação do espaço, nova recepção e duas novidades: sala de inalação e sala de curativo. O prédio contará ainda com consultórios, farmácia e salas de enfermagem, preparo e vacina, além de banheiros.

O local estará ainda 100% climatizado e ganhará novo mobiliário. Além disso, houve reforma estrutural, elétrica e hidráulica e reconstrução de todo o telhado, além de troca de janelas e portas e novas louças e sanitários.

A secretária de Saúde, Dra. Guacira Nóbrega Barbi, destaca que esta é uma grande conquista para a saúde pública da Cidade. “O prédio está totalmente estruturado para melhor atender os moradores da região do Coronel e também proporcionar melhores condições de trabalho a nossa competente equipe de profissionais”.

MAIS – Além da reforma da USF do Jardim Coronel, a Prefeitura de Itanhaém entregou em abril deste ano a nova USF do Suarão e inaugurou a nova USF do Guapurá (a 11ª da Cidade). Outra unidade que recebeu investimentos foi a USF do Guapiranga.

Palavras-chave: , , ,