[email protected]
Edição 500 do Boletim Oficial destaca crescimento populacional de Itanhaém
COMUNICAÇÃO - Pesquisa do IBGE atualizou o crescimento populacional de Itanhaém e apontou que a Cidade ultrapassou o número de 100 mil habitantes residentes

O Boletim Oficial desta semana aponta o crescimento da população da Cidade, pois, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), Itanhaém ultrapassou o número de 100 mil habitantes residentes. Outro destaque desta edição foi a prorrogação do prazo para solicitar a renovação da licença ambulantes para 2019. Aberta desde 1º de agosto, a solicitação deverá ser realizada até o dia 28 de setembro, já que sem o documento, a matrícula é cancelada. Interessados devem comparecer ao Centro de Atendimento da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Washington Luiz, 75, Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Além disso, outras matérias podem ser lidas: “População é prejudicada no atendimento do SAMU, 4.808 trotes este ano” (pág 3); “Aposentados e pensionistas: solicitação de desconto de 50% no IPTU 2019 encerra este mês” (pág 4); “Prefeitura facilita negociação de dívida em até 60 meses” (pág 5); “Prorrogado prazo para solicitar renovação da licença de ambulantes para 2019” (pág 6); “População de Itanhaém ultrapassa 100 mil habitantes, segundo IBGE” (pág 7); “Embarque numa Viagem Literária pelo mundo dos contos com Malas Portam” (pág 10); “Para perder o controle de tanto rir, não perca a peça ‘Quase cinquenta tons de cinza’ “ (pág 11); “Jovens aprendizes: inscrições abertas até quinta” (pág 12). Os atos do Poder Executivo podem ser acompanhados também no jornal.
O Boletim Oficial comemora sua 500ª edição nesta semana. O jornal da Cidade destaca as principais notícias de Itanhaém desde 2004, com impressos distribuídos no Paço Municipal e versões on-line no site da Prefeitura.
Palavras-chave: boletim oficial, destaques, itanhaém
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/04/2025
Prefeitura realiza audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta segunda (14) -
11/04/2025
Prefeito Tiago Cervantes assina decreto que institui a Agenda Jovem no município -
11/04/2025
Quadra da EM Ignez Martins é revitalizada e entregue à comunidade escolar -
11/04/2025
Abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol acontece no dia 19 de abril -
11/04/2025
Itanhaém celebra 493 anos com Sessão Solene em homenagem à história e ao progresso do município