Projeto de gestão, ampliação, modernização,operação e manutenção do parque de iluminação pública do município de Itanhaém (SP)

Conhecida como a “Terra de Anchieta” e segunda cidade mais antiga do país, Itanhaém possui mais de 104 mil habitantes e oferece inúmeros atrativos culturais e naturais para moradores e turistas.

A cidade é uma das beneficiadas pelo programa do governo Federal que, por meio do Fundo de Estruturação de Projetos (FEP), gerido pela Caixa, vai permitir a modernização do parque de iluminação pública. Trata-se da primeira parceria público-privada (PPP) do município, e a primeira para Iluminação Pública da Baixada Santista.

A PPP de iluminação pública permitirá o aprimoramento na qualidade dos serviços prestados à população, por meio de um modelo de gestão com foco na eficiência, modernização do parque existente e realização de investimentos sustentáveis

Dessa forma, Itanhaém avançará tecnologicamente, tornando-se mais acolhedora e moderna, trazendo iluminação especial em monumentos e áreas de lazer. Isso refletirá no comércio, na prestação de serviços, segurança e qualidade de vida do cidadão itanhaense.