Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50
[email protected]

Projeto da Praça Benedito Calixto é destaque no Boletim

COMUNICAÇÃO - Projeto prevê construção de playground, palco para apresentações culturais e quiosques de artesanato e alimentação



No Boletim também está em destaque o processo seletivo para professor de educação especial (DM)

Compartilhar:

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (30) a Praça Benedito Calixto, localizada na Boca da Barra (entre as avenidas Washington Luiz e Pedro de Toledo), que será um novo espaço para eventos, com atrativos para toda a família. O projeto prevê construção de playground, palco para apresentações culturais e quiosques de artesanato e alimentação, além do plantio de 41 árvores nativas. As reformas atingirão toda a área de 3.556,62 m².

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim também está em destaque o processo seletivo para professor de educação especial (DM), a Feira de Cães e Gatos que acontecerá neste sábado (3), a Feira de Santo Antônio que inicia neste final de semana, a prorrogação da vacinação contra a Gripe H1N1 e o Dia Mundial do Meio Ambiente, que será comemorado com caminhada e entrega de mudas.

Outros destaques são: Cidade participa do lançamento estadual da Campanha do Agasalho (pág. 3); Fique atento! Quem descarta resíduos irregularmente será multado (pág. 4); Curso Super MEI para instalação e reparação de redes de computador tem vagas disponíveis (pág. 5) e Alunas viram professoras de empreendedorismo por um dia (pág. 5).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição no link (https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-439/).


Palavras-chave: , ,