Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 20/07/2017 - Última modificação: 24/07/2017 - 09:15
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Marcha para Jesus: caminhada e música gospel com bandas locais no sábado

SEMANA EVANGÉLICA - Evento está programado para acontecer a partir das 16 horas, com saída na Avenida Harry Forssell, no Jardim Sabaúna



Marcha para Jesus
Evento é organizado todos os anos pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Itanhaém (COMEI), com apoio da Prefeitura de Itanhaém

Compartilhar:

Neste sábado (22), às 16 horas, evangélicos de Itanhaém participarão da ‘Marcha para Jesus’, com saída da Praça da Bíblia, na Avenida Harry Forssell, no Jardim Sabaúna, próximo ao terminal rodoviário. A caminhada será pelas principais ruas e avenidas da Cidade, com finalização na Avenida João Batista Leal, no Centro, no trecho da Ladeira.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A marcha percorrerá a Avenida Peruíbe, Avenida Roberto Iwakichi Uraguchi e Avenida Presidente Kennedy, passando pela Praia dos Sonhos; seguindo pela Avenida Washington Luiz, Rua Leopoldino Araújo e Avenida Rui Barbosa até chegar ao Centro. A programação está dentro da Semana Evangélica, iniciada na última segunda-feira (17) – instituída pela Lei Municipal nº 3.875, de 21 de novembro de 2013.

O evento encerra às 22 horas, no Centro, com muita música. O público poderá acompanhar diversas apresentações de bandas gospel. A caminhada é organizada todos os anos pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Itanhaém (COMEI), com apoio da Prefeitura de Itanhaém.


Palavras-chave: ,