Publicado em: 20/07/2017 - Última modificação: 24/07/2017 - 09:15

Marcha para Jesus: caminhada e música gospel com bandas locais no sábado

SEMANA EVANGÉLICA - Evento está programado para acontecer a partir das 16 horas, com saída na Avenida Harry Forssell, no Jardim Sabaúna

Marcha para Jesus
Evento é organizado todos os anos pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Itanhaém (COMEI), com apoio da Prefeitura de Itanhaém

Neste sábado (22), às 16 horas, evangélicos de Itanhaém participarão da ‘Marcha para Jesus’, com saída da Praça da Bíblia, na Avenida Harry Forssell, no Jardim Sabaúna, próximo ao terminal rodoviário. A caminhada será pelas principais ruas e avenidas da Cidade, com finalização na Avenida João Batista Leal, no Centro, no trecho da Ladeira.

A marcha percorrerá a Avenida Peruíbe, Avenida Roberto Iwakichi Uraguchi e Avenida Presidente Kennedy, passando pela Praia dos Sonhos; seguindo pela Avenida Washington Luiz, Rua Leopoldino Araújo e Avenida Rui Barbosa até chegar ao Centro. A programação está dentro da Semana Evangélica, iniciada na última segunda-feira (17) – instituída pela Lei Municipal nº 3.875, de 21 de novembro de 2013.

O evento encerra às 22 horas, no Centro, com muita música. O público poderá acompanhar diversas apresentações de bandas gospel. A caminhada é organizada todos os anos pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Itanhaém (COMEI), com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: ,