Publicado em: 27/12/2017 - Última modificação: 02/01/2018 - 12:59

Precisa de informações turísticas? PITs funcionam na véspera de Ano Novo

TURISMO - No domingo (31), que antecede o Réveillon, o horário será reduzido, das 9 às 13 horas

Se você é visitante e deseja conhecer Itanhaém a fundo, pode pedir orientações nos Postos de Informações Turísticas (PITs) ou no Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM). Eles funcionarão excepcionalmente no domingo (31), véspera de Réveillon, das 9 às 13 horas. Após a pausa no expediente de feriado, já na terça-feira (2), ficarão abertos em horário normal, das 9 às 18 horas.

Os PITs contam com funcionários preparados para informar a localização dos atrativos turísticos da Cidade e auxiliar em assuntos como hotelaria e gastronomia, por exemplo. No total, são cinco Postos de Informações Turísticas, em diferentes pontos do Município: Centro (Praça Benedito Calixto), Praia dos Sonhos, Suarão, Avenida Jaime de Castro e Rodoviária de Itanhaém.

Confira os endereços. O atendimento é diário, das 9 às 18 horas:

CENTRO – Endereço: Praça Benedito Calixto, 19, próximo à Boca da Barra. O telefone de contato é (13) 3426-7922.

PRAIA DOS SONHOS – Endereço: Praça Nossa Senhora de Lourdes, s/n, próximo à Gruta N. Sra. De Lourdes. O telefone é (13) 3426-4918.

SUARÃO – Endereço: Praça Nossa Senhora de Sion.

AVENIDA JAIME DE CASTRO – Endereço: Avenida Jaime de Castro, s/nº, na entrada da Cidade.

RODOVIÁRIA – Endereço: Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna.

CITM – O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas fica na Avenida Jaime de Castro, s/nº. O telefone é (13) 3427-8327. O CITM também oferece dicas sobre variados passeios que podem ser realizados em Itanhaém.

Palavras-chave: , , , ,