Publicado em: 27/12/2017 - Última modificação: 28/12/2017 - 17:59

Show da Virada com queima de fogos marcará início de 2018

RÉVEILLON - Apresentações acontecerão nas Praias dos Sonhos e do Gaivota

Itanhaém vai se despedir de 2017 e receber o ano de 2018 com uma grande queima de fogos e o tradicional Show da Virada, que serão nas Praias dos Sonhos e do Gaivota, a partir das 22 horas. Munícipes e turistas que estarão na Cidade entrarão no Ano Novo com muita música e animação de diversos artistas que farão a contagem regressiva com o público.

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Confira as fotos do Show da Virada

Confira as fotos dos artistas da região

No Show da Virada, artistas locais e da região vão se reunir no palco montado na Praia dos Sonhos para tocar os mais diferentes estilos. Rodrigo e Adriel, Mike Dash, Mateus Villa, Millena Lima, Tatha Barreiros e Bradock e Baroni serão os cantores que animarão o público presente na Praia dos Sonhos. Já no Gaivota, quem fará a contagem regressiva para o ano novo é o cantor James Santos.

TRÂNSITO – A população deve ficar atenta ao trânsito, pois devido ao evento realizado na Praia dos Sonhos haverá interdições. A Avenida Vicente de Carvalho terá o trânsito interditado no dia 31, a partir das 21 horas. A rota alternativa será a alça da Ponte.

Palavras-chave: , , , ,