Publicado em: 20/02/2018 - Última modificação: 26/02/2018 - 08:41

Núcleo de karate dá aulas gratuitas no Suarão; inscrições quartas e sextas na Seara Reluz

ESPORTE - Para se inscrever, basta comparecer nos horários das atividades com o RG e, em caso de menor de idade, estar com o pai ou responsável

Aulas são comandadas pelos professores da Academia Makoto Shorin-Ryu Karatê-Do

No Suarão, a Seara Reluz disponibiliza aulas gratuitas de karate para toda a comunidade. As atividades são comandadas pelos professores da Academia Makoto Shorin-Ryu Karatê-Do e acontecem todas as quartas e sextas, das 19h30 às 21h30, na sede da entidade, que fica na Avenida Suarão, 3695, no Suarão. As crianças devem ser maiores de 7 anos e, a partir disso, não há limite de idade.

Para se inscrever, basta comparecer nos horários das atividades com o RG e, em caso de menor de idade, estar com o pai ou responsável. Além disso, é recomendável levar um traje confortável para os movimentos. O local dispõe de uma área dedicada especificamente à prática esportiva, com um dojo, que é onde as artes marciais japonesas são praticadas.

Os responsáveis são os senseis Yara Correia Zito e Sebastião Roberto, que realizaram no último sábado (17) uma aula demonstrativa para membros da comunidade que manifestaram interesse em treinar karate e outros que já praticam o esporte. Participaram também mestres do estilo Shorin-Ryu no país: Masahiro Shinzato (9-Dan), Nelson Mitsuhide Shinzato (7-Dan) e Jorge Yoshimura (7-Dan).

Palavras-chave: , , , ,