Publicado em: 17/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Festa julina acontece no Guapurá neste sábado

CULTURA - Evento é promovido pelo Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do bairro

Programação começa às 10 horas e encerra à noite

Neste sábado (21), acontecerá a festa julina do Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá. A programação começa às 10 horas com workshop de danças urbanas e ao longo do dia acontecerão diversas atividades como batalhas, apresentações de dança de grupos convidados, filme, jogos, brincadeiras, comidas típicas e exposição de grafite. O evento acontecerá na Rua C, quadra 70, Guapurá.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Logo no início, o público poderá participar do workshop de danças urbanas, e, no período da tarde, às 13 horas, começam as batalhas deste gênero divididas em: breaking 1×1, all style 1×1 e kids 1×1. O mestre de cerimônia do evento será o MC Julio Mad e a animação ficará por conta dos DJs Mr Animation, do Município, e Dog, de Santos.

Os competidores das categorias breaking 1×1 e kids 1×1 serão julgados por três jurados: Bruna Buh, Lipe Mad e Jadiel. Quem competir no all style será julgado pelo jurado Zikaezira. Ao término das batalhas acontecerão as premiações, e os participantes receberão um certificado de participação, brindes, além de troféus para o primeiro, segundo e terceiro colocado. A partir das 17h30 até às 19 horas acontecerá a sessão cinema.

Já às 19 horas iniciará a festa julina com jogos, brincadeiras, comidas típicas, exposição de grafite de Drill Drix Artes e apresentações de danças dos grupos Action Dance, Action Breakers, grupo de dança da melhor idade e alunos do projeto dança em ação.

Na festa o público também poderá aproveitar os serviços de corte de cabelo unissex, barbearia, maquiagem e, para as crianças, será distribuído algodão doce, enviado pelo Fundo Social de Solidariedade.

Além desta festa durante todo o mês acontecem festas julinas por todo o Município, onde é possível aproveitar comidas típicas, música e brincadeiras.

Palavras-chave: , , ,