Serviços
acessibilidade



Publicado em: 16/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27
[email protected]

Campanha de atualização cadastral de imóveis é o destaque do Boletim 507

COMUNICAÇÃO - Destaque também para o simulado de treinamento de Caças da Força Aérea Brasileira (FAB) no aeródromo da Cidade



Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

Compartilhar:

Na edição desta terça-feira (16), o Boletim Oficial mostra a importância da atualização do cadastro de imóveis da Cidade. A medida visa reduzir a devolução dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), entregue em endereços errados, e, principalmente, facilitar o pagamento em qualquer banco, mesmo se o boleto estiver vencido. Além disso, outro acontecimento importante é o simulado de treinamento, que acontecerá até quinta-feira (18), onde Caças da Força Aérea Brasileira (FAB) farão sobrevoos simulando ataques ao aeródromo da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas na edição: “Sebrae divulga programação com palestras para celebrar a Semana do MEI” (pág. 3); “ETEC de Itanhaém está com inscrições abertas para contratação de professores (pág. 4); “Complexo Educacional Harry Forssell abrirá inscrições para natação e hidroginástica” (pág. 5); “Benedicto Calixto em diferentes tons” (pág. 6) e “Outubro Rosa – saiba como prevenir e identificar o câncer de mama” (pág. 9).

A edição também traz a convocação para os seguintes cargos: Concurso 01/2014 – Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III – Disciplina de Educação Artística, Professor Substituto II – Área de Ciências Exatas, Professor Substituto II – Área de Linguagens e Código, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Intérprete Alfabetizador de Libras.

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-507/


Palavras-chave: , ,