Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26
[email protected]

Lançamento do programa Cidade Inteligente é destaque do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Notas da prova objetiva do processo seletivo para Educador de Creche também podem ser conferidas nesta edição



Há ainda um alerta para regularização de débitos às micro e pequenas empresas participantes do Simples Nacional

Compartilhar:

Nesta terça-feira (30), a edição do Boletim Oficial divulga o lançamento do programa Cidade Inteligente, que acontecerá no dia 8 de novembro (quinta-feira), às 9 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião Dores, 29, na Praia dos Pescadores. As notas da prova objetiva do processo seletivo para Educador de Creche também podem ser conferidas nesta edição. Há ainda um alerta para regularização de débitos às micro e pequenas empresas participantes do Simples Nacional.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Além disso, outras matérias podem ser lidas: “Governo Federal coloca Itanhaém no mapa do turismo brasileiro” (pág 3); “Parque para alunos especiais é inaugurado na EM Noêmia Salles Padovan” (pág 4); “Aproveite as vagas remanescentes dos cursos da Padaria Artesanal e aprenda deliciosas receitas” (pág 5); “Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial toma posse dia 21 de novembro” (pág 6); “Micro e pequenas empresas devem regularizar débitos para não serem excluídas do Simples” e “Bailarinas se destacam em festival de dança; competição rende prêmios” (pág 8) e “Abertas as inscrições da ETEC para o vestibulinho do 1º semestre” (pág 10).

Os atos do Poder Executivo podem ser acompanhados também no jornal, que pode ser lido na versão impressa, distribuída no Paço Municipal, e na versão on-line, no site oficial da Prefeitura de Itanhaém.


Palavras-chave: , , ,