Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Solenidade de abertura do ano letivo reunirá mais de mil professores e gestores nesta sexta

INÍCIO - Evento acontecerá no Centro de Convenções e encerrará a semana de formação com a palestra do professor Celso dos Santos Vasconcellos



Centro de Convenções
Evento ocorrerá no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores

Compartilhar:

Desde terça-feira (5), professores e gestores da Rede Municipal de Ensino estiveram reunidos para a semana de formação e adequação da matriz curricular à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). E para encerrar a capacitação, nesta sexta-feira (8) mais de mil profissionais estarão presentes na solenidade de abertura do ano letivo que contará com uma palestra do professor Celso dos Santos Vasconcellos no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A semana de formação e planejamento reuniu professores e gestores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental (anos finais e iniciais), Educação Inclusiva e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para receber capacitação nas áreas e anos de atuação. Os profissionais receberam autores de livros didáticos, e o ator e arte educador Ailton Guedes, que falou sobre a arte de contar histórias para professores de arte da educação básica III.

Leia mais

Prefeitura divulga gabarito das provas do Processo Seletivo para PEB III e Substituto I

Biblioteca Municipal está com inscrições abertas para curso de comédia Stand Up

A palestra de encerramento será ministrada por Celso dos Santos Vasconcelos que é doutor em educação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em história e filosofia da educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pedagogo, filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, entre outras profissões. O profissional também é autor de nove livros voltados para a educação e o tema que irá tratar com os profissionais da Rede Municipal de Ensino é fruto de um de seus livros “Avaliação da Aprendizagem: Práticas de Mudança – por uma práxis transformadora”.


Palavras-chave: , ,