Publicado em: 03/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:52

Agenda de zeladoria nos bairros segue com serviços no Cibratel I e II

CRONOGRAMA - A Secretaria de Serviços e Urbanização tem trabalhado diariamente para melhorar o acesso a ruas e avenidas do Município

A Prefeitura intensificou os trabalhos em vários bairros, atendendo principalmente pontos críticos e onde há maior número de demanda da população

Melhorar a infraestrutura dos bairros, investindo em trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores de diferentes localidades, dentro de uma ação que atinge as regiões de ponta a ponta. É com este objetivo que a Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização tem trabalhado diariamente para melhorar o acesso a ruas e avenidas do Município. O bairro Cibratel I e II recebe um cronograma de zeladoria, com os serviços de limpeza, nivelamento, cascalhamento e drenagem.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Toda a região receberá os serviços, que são contínuos. Mesmo que a rua ou a avenida tenha passado por manutenção, o cronograma inclui o retorno para que os serviços em vias públicas sejam permanentes. A Prefeitura de Itanhaém intensificou os trabalhos em vários bairros, atendendo principalmente pontos críticos e onde há maior número de demanda da população.

Chuva dá trégua e Prefeitura investe em manutenção de ruas e avenidas
De ponta a ponta: serviços de manutenção acontecem em diversos bairros

A orientação é que em dias de fortes chuvas os serviços serão paralisados, pois não há como iniciar ou concluir qualquer ação com o solo úmido. “É importante que as pessoas saibam que não há como dar continuidade aos trabalhos quando houver temporais na Cidade”, ressalta o secretário de Serviços e Urbanização, Vinícius Camba de Almeida.

Palavras-chave: , , ,