Publicado em: 12/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Vôlei de Itanhaém chega à fase final dos Jogos Abertos da Juventude

ESPORTE - Na próxima sexta-feira (14), uma delegação de 12 pessoas, entre comissão técnica e jogadores, embarcará rumo à cidade de Marília, interior de São Paulo

Após vencer a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, o time Associação de Voleibol do Litoral Sul Itanhaém (Avls/ Itanhaém) chegou à fase estadual, também considerada final, da competição. Por isso, na próxima sexta-feira (14), uma delegação com 12 pessoas, entre comissão técnica e jogadores, embarcará rumo à cidade de Marília, onde haverá o encontro das 15 equipes finalistas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O torneio durará até o dia 22 (sábado), mas o time de Itanhaém ainda não sabe quais serão seus adversários porque as partidas só serão definidas no Congresso, que acontecerá às 15 horas da sexta-feira.

Itanhaém é palco de Campeonato Brasileiro de Vôlei Máster Damas

HISTÓRICO

Os meninos de Itanhaém carregam o título de invictos nas competições, já que não perderam nenhum set. Foram duas vitórias na fase sub-regional e duas na fase regional que fizeram a equipe de Itanhaém ser considerada um dos times mais fortes do estado de São Paulo.

EQUIPES PARTICIPANTES

Andradina, Colômbia, Franca, Lençóis Paulista, Luiz Antônio, Marília, Mauá, Presidente Prudente, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tabatinga e Taquarituba são os times que estão na disputa da fase regional.

Palavras-chave: , , ,