Publicado em: 24/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Prefeitura realiza leilão de móveis do patrimônio público

VENDA - Entre os itens a serem arrematados, equipamentos hospitalares, quatro tendas com estrutura de ferro e lona e 20 carrinhos de bebê com cadeirões

Cadeiras, balanças, carteiras e outros móveis estão disponíveis para visitação. Os interessados podem conferir o estado dos itens do patrimônio público na Avenida Harry Forssell, 1505, no Jardim Sabaúna (terminal rodoviário), com lances a partir de R$ 50,00. A exposição ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Na ocasião serão ofertados 23 lotes a serem arrematados. Os lances poderão ser feitos somente pelo site www.sanchesleiloes.com.br, onde constam os produtos. Após o acesso, o interessado deverá realizar o cadastro para em seguida dar os lances. Podem participar qualquer pessoa física (a partir de 18 anos) ou jurídica.

‘Adote  um  Animal’,  dê um lar a essas  fofurinhas
Time  do  Emprego  entrega certificados  de  conclusão do curso a alunos

Conforme consta no catálogo, entre os itens a serem arrematados estão equipamentos hospitalares, 38 carteiras escolares de madeira, sucata de cadeiras, sucata mista de ferro e de aparelhos de ginástica, 17 balanças hospitalares, três cilindros (turbilhão) em aço inox (no estado), quatro tendas com estrutura de ferro e lona e 20 carrinhos de bebê com cadeirões para alimentação.

Palavras-chave: , , , , , ,