Publicado em: 15/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Justiça do Trabalho doa recursos para entidades sociais

PARCERIA - O objetivo da Vara do Trabalho é colaborar com os projetos assistenciais da região

Há dez anos, a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Itanhaém realiza, gratuitamente, atividades que estimulam o desenvolvimento da pessoa com deficiência. E, a fim de colaborar com os projetos da entidade, a Justiça do Trabalho do Município irá doar uma quantia em dinheiro para a organização. Mas não para por aí. O objetivo da Vara do Trabalho é colaborar com os projetos sociais da região, por isso o órgão doará a mesma quantidade para a APAE de Peruíbe e outro valor para o Lar Espírita da Criança José de Anchieta, de Itanhaém. O recurso é fruto de um processo de Ação Civil Pública.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Queremos que a APAE tenha seu próprio espaço. O recurso será destinado a este objetivo, que é nossa principal necessidade. Estamos muito felizes e gratos por essa parceria”, destaca a presidente da APAE de Itanhaém, Berenice Rodrigues Ribeiro.

Cuidar é um ato de amor: Inscrições abertas para curso de cuidador de idosos
Itanhaém realiza XI Conferência Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

“Estamos muito felizes pela Justiça do Trabalho estar cumprindo seu papel social. Mas, além desta, outras ações estão por vir para contemplar mais entidades”, relata a diretora da Vara de Trabalho de Itanhaém, Leila Camargo Botelho Lourenço.

CERIMÔNIA

Na próxima quinta-feira (17), às 19h30, acontecerá a cerimônia para a entrega dos valores, que serão divulgados no dia do evento. A ação ocorrerá na Casa do Advogado – Subseção de Peruíbe, localizada na Avenida São João, 696, no Centro, e contará com a Banda Municipal da Cidade como atração especial.

Palavras-chave: , , ,