Publicado em: 05/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Verão terá programação com atividades culturais e esportivas

VEM AÍ... - Entre as atrações estão shows musicais com artistas da região, atividades esportivas, culturais e náuticas

A programação será no período de 27 de dezembro a 5 de janeiro. Após o dia 5, as ações ocorrerão somente aos finais de semana até 2 de fevereiro

A estação mais quente do ano se aproxima, e com ela surge a vontade de aproveitar os momentos na praia e ao ar livre para curtir e se refrescar. Pensando nisso, Itanhaém preparou uma série de atrações musicais com artistas da região, atividades esportivas, culturais e náuticas. A programação para os eventos ocorrerá de 27 (sexta) de dezembro a 5 (domingo) de janeiro. Após o dia 5, as ações ocorrerão somente aos finais de semana até 2 (domingo) de fevereiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Com o cronograma voltado para toda a família, o Festival Frutos da Terra estará com um palco montado na Boca da Barra (Praça 22 de Abril), que promete agitar o público com aulas de zumba e yoga, a partir das 9 horas. No período da noite, a festa dará início às 20 horas com apresentação de DJ. Após isso, as pessoas poderão assistir aos shows de pop rock, blues, pop, MPB e sertanejo.

Pelo segundo ano, Itanhaém é Top Destinos Turísticos na categoria Pesca
Banco de imagens da Prefeitura atinge marca de 20 milhões de visualizações
Aumente suas chances no mercado de turismo com cursos online

Música, cultura e esportes vão estar presentes no Palco Estação Verão, que será montado na Praia do Cibratel I, próximo ao Pocinho, e no Gaivota, na direção da Avenida Flácides Ferreira, ambos com horário das 9 às 18h30. Além disso, no dia 31 de dezembro haverá os shows da virada na Praia do Cibrael I, a partir das 20 horas. E quem estiver pela orla da Praia do Centro poderá conhecer as tendas de verão com atrações musicais e recreativas para todos os gostos e idades.

Para quem curte uma festa em alto mar, no dia 28 de dezembro haverá o evento Verão Náutico, a partir das 12 horas, com saída da Boca da Barra. Os proprietários de embarcações estão convidados a participar das diversas atrações, como a banda Josés, com o melhor do pop rock, e DJ.

Palavras-chave: , , , , , , ,