Publicado em: 28/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Mais Itanhaém leva obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais ao Oásis

INVESTIMENTO - Serão 9.743.10 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto e 2.693 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais

As obras integram o Programa Mais Itanhaém e irão beneficiar 14 vias da região

A Administração Municipal tem levado obras estruturais por toda região da Cidade. Os serviços melhoram a qualidade de vida e trazem segurança e bem-estar para os munícipes. Agora, chegou a vez do Oásis de receber as intervenções. Os investimentos, em processo licitatório, compreendem um total de 9.743.10 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto, calçadas, guias e a instalação de 2.693 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As obras integram o Programa Mais Itanhaém e irão beneficiar 14 vias da região. “Um importante recurso chega para os moradores do Oásis, que receberão serviços essenciais de infraestrutura e, certamente, irá trazer uma melhora significativa na mobilidade urbana e no escoamento das águas das chuvas,” pontua o vice-prefeito Tiago Cervantes.

Governo Municipal leva obras de pavimentação e drenagem a diversos bairros
Programa Mais Itanhaém; maior ação de infraestrutura e saneamento nos bairros

PAVIMENTAÇÃO

Desde 2013, a Prefeitura de Itanhaém celebra convênios com os governos estadual e federal para a pavimentação de mais de 250 pontos, entre ruas e avenidas, das regiões do Oásis, Nova Itanhaém, Cibratel, Praia dos Sonhos, Jardim Sabaúna, Centro, Iemanjá, São Fernando, Loty, Balneário São Jorge, Estância São Pedro, Umuarama, Gaivotas, Jardim Laranjeiras, Verde Mar, Santa Terezinha, Jardim Magalhães, Savoy, Nossa Senhora do Sion e Jardim Magalhães.

Em sete anos de Governo, a pavimentação de avenidas e ruas somatizam 690.949,91 m². Entre os pontos beneficiados, a Avenida Cabuçu, a Estrada Coronel Joaquim Branco, a Rua Ceará (Av. Flácides Ferreira / Rua 23), Rua 22 (Rua Timóteo Garcia Lamas/Rua Cotinha Magalhães), a Alameda Emídio de Souza e a Marginal Sul (trecho Av. Anchieta/ Rua Anchieta).

Palavras-chave: , , , , , , , ,