Publicado em: 17/06/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Pacote de obras: Prefeitura segue com serviços de pavimentação e drenagem no Gaivota

DE PONTA A PONTA - Ao todo, as vias receberão 3.656,58 m² de lajotas sextavadas de concreto, calçadas, sarjetas e a instalação de 730 metros lineares de tubos

Os trabalhos foram iniciados nesta semana na Rua Vereador Armando Ferreira

Com o objetivo de garantir a mobilidade urbana e o bem-estar dos munícipes, a Prefeitura segue avançando com serviços de infraestrutura por todo o Município. Eleitos uma das principais vitrines do Governo, os serviços de pavimentação e de drenagem de águas pluviais foram iniciados nesta semana no Gaivota, na Rua Vereador Armando Ferreira, e no trecho da Rua Alagoas até a Avenida Marginal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Confira as imagens no Flickr

Ao todo, as vias receberão 3.656,58 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto, calçadas, sarjetas e a instalação de 730 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais. “Nossa pretensão é elevar a cobertura dos trabalhos de pavimentação para 90% a ruas e avenidas de nossa Cidade até o final deste ano”, afirma o chefe do executivo Marco Aurélio Gomes.

Prefeitura autoriza início das obras para a instalação de novas pontes no Belas Artes e no Cibratel II
Mais Itanhaém inicia construção de ciclovia e pavimentação próximo ao Aeroporto

TRABALHO

Com o compromisso assumido no início da gestão, a Administração Municipal têm realizado grandes obras de pavimentação por todo o Município. De 2013 até agora, os trabalhos somatizam mais de 591.000,00 m² de vias asfaltadas. “Este é o nosso comprometimento com a população de Itanhaém, em levar serviços de qualidade e que melhoram significamente a qualidade de vida das pessoas”.

Palavras-chave: , , , , , , ,