Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/08/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30
[email protected]

Covid-19: Governo Municipal instala torneiras públicas para o combate ao vírus

HIGIENE - A ação visa possibilitar à população e às pessoas em situação de rua a fazerem a limpeza das mãos durante a pandemia do coronavírus



Os equipamentos públicos possuem água potável fornecida pela Sabesp, e estão situados em cinco pontos de grande circulação

Compartilhar:

Para reforçar as ações de combate ao coronavírus e incentivar os cuidados com a higiene, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Sabesp, realizou a instalação de pias, torneiras e sabonetes líquidos em áreas de bastante movimentação da Cidade. A ação visa possibilitar à população e às pessoas em situação de rua a fazerem a limpeza das mãos durante a pandemia da Covid-19.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os equipamentos públicos possuem água potável fornecida pela Sabesp, e estão situados em cinco pontos de grande circulação: praças Narciso de Andrade (Centro), Nossa Senhora do Sion (Suarão), Ângelo Guerra (Belas Artes), Ibrahim Hanna Barchin (Gaivota) e dentro da Rodoviária de Itanhaém.

Leia mais
Saneamento: Itanhaém assina contrato com a Sabesp para a universalização dos serviços
Itanhaém avança para Fase Amarela, com reabertura de bares, academias e salões

“Esta iniciativa serve para fortalecer o trabalho desenvolvido pelo social, principalmente para ajudar as pessoas mais vulneráveis nessa importante fase de prevenção e combate ao vírus. Além disso, a equipe do Centro Pop fará o abastecimento de sabonete líquido todos os dias”, esclarece o secretário da pasta Rogélio Ferreiro Rodrigues Salceda.


Palavras-chave: , , , , , ,