Publicado em: 12/01/2022 - Última modificação: 12/01/2022 - 21:14

Prefeitura inicia pavimentação em trechos de ruas do Tupy

OBRAS - Nesta semana foram iniciadas obras nas Ruas Jataí e Jussara e, em seguida, receberão nova pavimentação as ruas Ubirajara, Xerentes, Olga Leocádio de Souza e Mogi Guassu

As obras começaram nas ruas Jataí e Jussara com a instalação da rede de drenagem

A Prefeitura iniciou a pavimentação de trechos de ruas no entorno da Avenida Tamoios, uma das principais vias do Tupy. Nesta semana, as obras começaram nas ruas Jataí e Jussara com a instalação da rede de drenagem e, em seguida, as vias recebem guias, sarjetas e a pavimentação em lajotas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Além dessas vias, também receberão urbanização as ruas Ubirajara, Xerentes, Olga Leocádio de Souza e Mogi Guassu (confiram os trechos abaixo). No total serão 3.777 m² de lajotas sextavadas e 962 metros lineares de guias e sarjetas.

O prefeito em exercício, Rodrigo Dias, esteve na manhã desta quarta-feira (12) vitoriando as obras e ouvindo a população. “Aqui é uma região importante, com muitos moradores estabelecidos. Agora terão maior mobilidade, mais qualidade de vida e vão ver os seus imóveis valorizados”.

A Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação por diversos bairros da Cidade. Os trabalhos seguem na Chácaras Cibratel e na região da Curva do Índio (Jardim Coronel), além de ruas no Jardim Oásis, Nova Itanhaém e Maranata e da reurbanização na Região Central.

Confira os trechos de ruas que receberão pavimentação:

• Rua Jataí (trecho entre as ruas Olga Leocádio de Souza e Rua Urupes)
  • Rua Jussara (Rua Xerentes/Rua Itú)
  • Rua Ubirajara (Rua Olga Leocádio de Souza/Rua Urupes e Rua Xerentes/ Rua Itú)
  • Rua Xerentes (Rua Nelson Ricomini + 43,00m/ Rua Mogi Guassu +65,63m)
  • Rua Olga Leocádio de Souza (Rua Nelson Ricomini/ Rua Mogi Guassu +26,00m)
  • Rua Mogi Guassu (Rua Olga Leocádio de Souza/ Rua Urupes e Rua Xerentes/ Rua Itú)

Palavras-chave: , ,