Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/07/2022 - Última modificação: 12/07/2022 - 17:29
[email protected]

Itanhaém recebe projeto Cidadania Itinerante que oferece serviços gratuitos à população

ATENDIMENTOS - Serão realizados nos dias 12, 13 e 14, na Praça Ibrahim Hanna Barchin, no Gaivota, e no dia 16 na praça do Umuarama, sempre das 10 às 16 horas



Compartilhar:

Itanhaém recebe entre os dias 12 e 16 de julho, o projeto Cidadania Itinerante que oferece serviços gratuitos à população, por meio de uma van da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), do Governo do Estado. Os atendimentos serão realizados nos dias 12, 13 e 14, na Praça Ibrahim Hanna Barchin, esquina da Avenida Flácides Ferreira com a Rua Curitiba, no Gaivota, e no dia 16 na praça do Umuarama,  localizada na Estrada Gentil Perez ,sempre das 10 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na oportunidade, haverá emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

“Em parceria com o Governo do Estado levaremos importantes serviços gratuitos à população, diretamente onde ela está facilitando assim a vida das pessoas. Além disso, fortalecerá o acesso aos serviços já ofertados pelo município”, explicou o secretário de Relações do Trabalho, Eliseu Braga Chagas.