Publicado em: 13/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Trecho da via que liga Praia dos Sonhos ao Centro fica interditado para obra da Sabesp

INTERDIÇÃO - A manutenção acontece de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas

Motoristas precisam tomar cuidados e prestar atenção nas sinalizações que estão auxiliando na orientação do trânsito

Em razão do serviço de troca da tubulação de água que passa pela ponte Sertório Domiciano, uma faixa da alça no sentido Praia dos Sonhos/Centro está interditada. A manutenção acontece de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas. Durante o fim de semana o tráfego ocorrerá normalmente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O tráfego de veículos está alterado em um trecho da alça, aproximadamente 300 metros, por causa do maquinário que está sendo usado na obra. Segundo o diretor de trânsito, Fábio Fernandes Ramos, a equipe da secretaria de Trânsito e Segurança Municipal está auxiliando os trabalhos, buscando facilitar o tráfego. “Estamos dando apoio nos trabalhos que a empresa está realizando, sabemos que a ponte é uma importante ligação com o Centro e nosso objetivo é facilitar a realização do serviço, e ao mesmo tempo ajudar aos motoristas que utilizam a via”.

De acordo com a Sabesp, empresa responsável pela obra, a troca dos tubos que fazem o transporte de água para a adutora, deve acontecer durante 120 dias. Portanto, os motoristas precisam tomar cuidado e prestar atenção nas sinalizações que estão auxiliando na orientação do trânsito.

Palavras-chave: , , ,