comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Prefeitura realiza força-tarefa para demolir construção irregular no Coronel
COMBATE - Após denúncias de moradores da região, fiscais da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente constataram a irregularidade e executaram a demolição

No último dia 20, a Prefeitura realizou uma força-tarefa de combate às invasões de área pública para demolir uma construção irregular de alvenaria, localizada na Avenida Conceição de Itanhaém com a Avenida Paraná, no Coronel.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Após denúncias de moradores da região, fiscais da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente constataram a irregularidade e executaram a demolição. “A fiscalização é feita de forma ostensiva, e é de extrema importância que a população participe e denuncie, para que possamos averiguar e coibir as construções clandestinas”, pontua o secretário da pasta, Ruy Manoel Alves dos Santos.
Leia mais
Prefeitura monta cronograma especial de limpeza para o Carnaval
Mais Itanhaém retoma operação tapa-buracos em ruas e avenidas do Município
A operação contou com a participação das equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização, que utilizaram um caminhão e uma retroescavadeira para a ação da derrubada, além da Guarda Civil Municipal.
DENUNCIE
É importante que casos de construções irregulares sejam denunciados. A população pode ligar para o telefone da Polícia Ambiental (13) 3422-3765 ou no setor de Fiscalização de Obras 3421-1600, ramal 1296, e no número de emergência 153 (Guarda Civil Municipal).
Palavras-chave: combate, construção, demolir, fiscalização, força-tarefa, irregular, operação
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/04/2025
Desfile Cívico Militar Escolar será realizado na Semana da Independência -
04/04/2025
Itanhaém recebe a Oficina do Pontos MIS “Charlie Chaplin: A Vida é Comédia”, neste dia 8 de abril -
03/04/2025
Pré-inscrição para a 3ª Feira de Negócios de Itanhaém acontece até a próxima quinta-feira (10) -
03/04/2025
Itanhaém recebe Prêmio Excelência Educacional por avanços na alfabetização infantil -
03/04/2025
Seleções Itanhaenses de futebol disputam finais dos Jogos Abertos da Juventude neste sábado (5)