Publicado em: 12/09/2018 - Última modificação: 17/09/2018 - 16:25

Boletim destaca qualidade na merenda e a inserção de produtos orgânicos

COMUNICAÇÃO - Nesta edição, também estão disponíveis locais e datas das inscrições para o Programa Escola da Família e o Curso de Confeitaria Artesanal Avançada

Outro destaque é o Setembro Amarelo e a programação de palestras de conscientização e prevenção ao suicídio, que iniciam nesta quarta-feira (12) e vão até dia 27

A edição desta semana do Boletim Oficial frisa a qualidade na merenda escolar em Itanhaém, que insere mais produtos orgânicos à refeição dos alunos. Acompanhados por nutricionistas, os cardápios são balanceados e seguem rigorosamente as recomendações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Além disso, outro destaque é o Setembro Amarelo e a programação de palestras de conscientização e prevenção ao suicídio, que iniciam nesta quarta-feira (12) e vão até dia 27. Nesta edição, também estão disponíveis locais e datas das inscrições para o Programa Escola da Família e o Curso de Confeitaria Artesanal Avançada.

Além disso, outras matérias podem ser lidas: “Prefeitura realiza vacinação antirrábica na área rural” (pág 3); “Itanhaém realiza Seminário no mês em que se comemora a Luta da Pessoa com Deficiência” e “Abertas as inscrições para a Copa Thor de Jiu-Jitsu 2018” (pág 4); “Conferências livres dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes” (pág 5); “Meio Ambiente distribui mudas nativas” (pág 9).

Os atos do Poder Executivo podem ser acompanhados também no jornal. Confira também o Boletim 501 na versão on-line.

Palavras-chave: , ,