Publicado em: 13/06/2023 - Última modificação: 15/06/2023 - 10:12

Obras de drenagem e pavimentação no Jardim Oásis seguem em andamento

OBRAS - Os trabalhos estão no Jardim Oásis e depois seguem para Guacyra, Recanto dos Bandeirantes e Campos Elíseos

As obras de infraestrutura no Jardim Oásis seguem avançando em duas importantes vias da região: trechos das ruas João Antônio e Marcos Paulo Duarte. As obras fazem parte de um pacote de pavimentação lançado em abril (veja relação de ruas abaixo). Depois de finalizada no Jardim Oásis, seguem para Guacyra, Recanto dos Bandeirantes e Campos Elíseos.

A região do Jardim Oásis é um dos que mais receberam investimentos da Prefeitura nos últimos anos. No momento, está sendo executada a instalação de drenagem nas duas vias e, logo depois, é a vez das guias, sarjetas e pavimentação.

As obras fazem parte de um conjunto de três pacotes de obras, todos frutos de convênios celebrados pela Prefeitura de Itanhaém com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.

As vias seguintes serão: Avenida das Palmeiras (Rua Gameleira/Rua Imbúia) – Jardim Guacyra; Rua Geza Hary (Rua J + 240,06 m) – Recanto dos Bandeirantes; e Rua Araraquara (Alameda Guaraçai/Alameda Campos Elíseos + 54,30 m) – Campos Elíseos.

No total, serão urbanizados 7,6 Km de vias nos três grandes pacotes, contemplando 30 trechos de ruas em 12 bairros da Cidade: Loty, Verde Mar, Jardim Guacyra, Jardim Oasis, Recanto dos Bandeirantes, Campos Elíseos, Tropical, Jardim Rio do Poço II, Jardim das Palmeiras, Jamaica, Savoy e Tanise.

POR TODA A CIDADE – A Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação por diversos bairros da Cidade. Em 2021 e 2022, aproximadamente 16 Km de ruas e avenidas foram pavimentadas, o que somando aos trechos com obras em andamento e os pacotes anunciados, chega a um total de 25 km. Já foram contempladas 52 ruas de 20 bairros, entre eles Chácaras Cibratel, Curva do Índio (Jardim Coronel), Jardim Oásis, Nova Itanhaém, Maranata, Região Central, Tupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas.

Confira abaixo a tabela, com os pacotes, respectivos trechos de ruas e bairros que serão contemplados:

PACOTE 2 (5 RUAS/ 1,8 KM)

• Avenida das Palmeiras (Rua Gameleira/Rua Imbúia) – Jardim Guacyra
  • Rua Marcos Paulo Duarte (Rua Rita Prado da Silva/Francisco Sanches + 140,00m) – Jardim Oasis
  • Rua João Antônio (Rua Francisco Sanches + 104,41m) – Jardim Oasis II
  • Rua Geza Hary (Rua J + 240,06 m) – Recanto dos Bandeirantes
  • Rua Araraquara (Alameda Guaraçai/Alameda Campos Elíseos + 54,30 m) – Campos Elíseos

Palavras-chave: , , , ,