[email protected]
Prefeitura inicia pavimentação da Rua Macaúbas, no Gaivota
OBRAS - O início dos trabalhos será neste sábado (15), às 10h30, com a assinatura da ordem de serviços na Rua Macaúbas, no Gaivota

Mais três vias com grande concentração de moradores serão pavimentadas pela Prefeitura de Itanhaém. O início dos trabalhos será neste sábado (15), às 10h30, com a assinatura da ordem de serviços na Rua Macaúbas, no Gaivota. A via será pavimentada e receberá drenagem no trecho entre a Rua José Honório Alves e a Avenida Brasil.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No mesmo pacote de obras também está a Rua José Honório Alves, no trecho entre a Rua das Macaúbas e a Rua 23. Os trabalhos iniciam assim que terminarem as obras na primeira via. Também será contemplada a Rua Brígida de Veras Domingues, no trecho entre Rua Antônio Alves Quintas e Rua Venerável Paulo Roberto Lopes, no Jardim Rio do Poço II.
Além da pavimentação, todas as vias vão receber drenagem e guias e sarjetas. As obras são fruto de um convênio entre a Prefeitura de Itanhaém com o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.
POR TODA A CIDADE – A Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação por diversos bairros da cidade. Em 2021 e 2022, aproximadamente 16 Km de ruas e avenidas foram pavimentadas, o que somando aos trechos com obras em andamento e os pacotes anunciados, chega a um total de 25 km. Já foram contempladas 52 ruas de 20 bairros, entre eles Loty, Jamaica, Jardim Oásis, Chácaras Cibratel, Curva do Índio (Jardim Coronel), Nova Itanhaém, Maranata, Região Central, Tupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos -
23/04/2025
Participe da 4ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo no dia 26 -
23/04/2025
Pinacoteca Municipal recebe exposição “Entre Conexões e Destinos”, de Wadson Silva